Projetos da Entidade



Entidade
Código Plano de Trabalho Sit Detalhes
2846 O projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento a usuários de substancias psicoativas,acima de 18 anos do sexo masculino em regime de internato. Essa ajuda financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
2966 O projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento a usuários de substancias psicoativas,acima de 18 anos do sexo masculino em regime de internato. Essa ajuda financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
2971 OBTER RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE APOIO PROMOCIONAL AO NÚCLEO SOCIAL DE PONTA GROSSA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, SENDO QUE O RECURSO SERÁ DESTINADO PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ORDENADOS, ENCARGOS SOCIAL (OBRIGAÇÕES PATRONAIS), OBRIGAÇÕES TRIBUTARIAS E CONTRIBUTIVAS E MATERIAL DE USO E CONSUMO, VALE TRANSPORTE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, ATENDE NO MOMENTO 70 CRIANÇAS EM PERÍODO INTEGRAL, COM IDADE ENTRE 7 MESES A 2 ANOS. A ENTIDADE PROPORCIONA CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA O BEM-ESTAR DAS CRIANÇAS, BEM COMO O SEU DESENVOLVIMENTO INTEGRAL NO SEU ASPECTO FÍSICO, PSÍQUICO, INTELECTUAL E SOCIAL COMPLEMENTANDO A AÇÃO DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO ESTARÁ DANDO CONDIÇÕES PARA A EXCELÊNCIA DO CARÁTER QUE SE PRETENDE FORMAR NA CRIANÇA, DANDO-LHE FIRMEZA E SEGURANÇA, QUE SÃO ELEMENTOS ESSENCIAIS PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA. NESTA INSTITUIÇÃO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, SE OFERECE ÀS CRIANÇAS CONDIÇÕES PARA AS APRENDIZAGENS QUE OCORREM NAS BRINCADEIRAS E AQUELAS ADVINDAS DE SITUAÇÕES PEDAGÓGICAS INTENCIONAIS OU APRENDIZAGENS ORIENTADAS PELOS ADULTOS. É IMPORTANTE RESSALTAR, PORÉM, QUE ESSAS APRENDIZAGENS, DE NATUREZA DIVERSA, OCORREM DE MANEIRA INTEGRADA NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO TEM COMO OBJETIVOS DESENVOLVER O PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM, INTEGRANDO O CUIDAR E O EDUCAR, PROPICIAR UM AMBIENTE QUE VISE O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA, PRIMAR PELA QUALIDADE DO ENSINO E POSTURA ÉTICA, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS, CONSIDERAR QUE O CONHECIMENTO É CONSTRUÍDO PROGRESSIVAMENTE POR ATIVIDADE PRÓPRIA DA CRIANÇA E DAS INTERAÇÕES SOCIAIS E PROPORCIONAR CONDIÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS AO DESENVOLVIMENTO DO EDUCANDO, NO MEIO EM QUE VIVE, FAZENDO-O PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA FAMÍLIA E DA COMUNIDADE. O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL 31 DE MARÇO, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SENTE A NECESSIDADE DE ASSUMIR-SE COMO ESPAÇO SOCIAL DE CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS ÉTICOS NECESSÁRIOS E CONSTITUTIVOS DE TODA E QUALQUER AÇÃO DE CIDADANIA.
3053 O projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento a usuários de substancias psicoativas,acima de 18 anos do sexo masculino em regime de internato. Essa ajuda financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
3114 O projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento a usuários de substancias psicoativas,acima de 18 anos do sexo masculino em regime de internato. Essa ajuda financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
3248 A Associação Esquadrão da Vida de Ponta Grossa desenvolve seu trabalho neste município desde 1978. Ressaltando ser grande relevância, já que o projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento de pessoas com problemas associados a dependência de substâncias psicoativas que realizem o acolhimento voluntário, em regime residencial transitório, no modelo comunidade terapêutica. Os serviços de acolhimento serão destinados a adultos do sexo masculino, acima de 18 anos. A contribuição financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
3456 Implementar e promover oficinas que visem melhoria das condições de vida e promoção de profissionalização e capacitação dos acolhidos que estão em processo terapêutico no Esquadrão da Vida
3486 A Associação Esquadrão da Vida de Ponta Grossa desenvolve seu trabalho neste município desde 1978. Ressaltando ser grande relevância, já que o projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento de pessoas com problemas associados a dependência de substâncias psicoativas que realizem o acolhimento voluntário, em regime residencial transitório, no modelo comunidade terapêutica. Os serviços de acolhimento serão destinados a adultos do sexo masculino, acima de 18 anos. A contribuição financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
3535 A Associação Esquadrão da Vida de Ponta Grossa desenvolve seu trabalho neste município desde 1978. Ressaltando ser grande relevância, já que o projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento de pessoas com problemas associados a dependência de substâncias psicoativas que realizem o acolhimento voluntário, em regime residencial transitório, no modelo comunidade terapêutica. Os serviços de acolhimento serão destinados a adultos do sexo masculino, acima de 18 anos. A contribuição financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional.
3548 Uma construtora será contratada para realizar o serviço de implantação de uma quadra sintética de futebol Society com os seguintes elementos: Terraplanagem e Preparação do Solo: A construtora será responsável pela execução de serviços de terraplanagem, nivelamento e preparação do terreno para criar uma base uniforme e sólida para a quadra. Instalação da Grama Sintética: A construção incluirá a seleção e instalação adequada do tipo de grama sintética a ser utilizada na quadra. Estrutura da Quadra: A construção da quadra envolve a instalação de cercas ao redor do perímetro da quadra
3577 A Associação Esquadrão da Vida de Ponta Grossa desenvolve seu trabalho neste município desde 1978. Ressaltando ser grande relevância, já que o projeto apresentado visa à realização de convênio para atendimento de pessoas com problemas associados a dependência de substâncias psicoativas que realizem o acolhimento voluntário, em regime residencial transitório, no modelo comunidade terapêutica. Os serviços de acolhimento serão destinados a adultos do sexo masculino, acima de 18 anos. A contribuição financeira se destina à pagamento de parte dos salários do seu quadro funcional, FGTS, 13o. Salário e INSS (empregados).
3689 Fornecer um ambiente acolhedor em uma Comunidade Terapêutica para homens adultos, com idades compreendidas entre 18 e 59 anos, que enfrentam desafios relacionados ao uso de substâncias psicoativas. Isso é realizado por meio de um Programa Terapêutico que oferece um suporte integral e se baseia em um ambiente residencial, com uma estimativa de duração entre 9 a 12 meses. Este espaço proporciona atendimentos abrangentes, considerando os aspectos biopsicossociais dos indivíduos. O objetivo principal é estimular a prevenção, a recuperação e a reintegração social e familiar dessas pessoas, enquanto também estabelece vínculos fundamentais com a Rede de Atenção Psicossocial – RAPS.
Plano de Trabalho em Andamento
Plano de Trabalho não Iniciado